Anti-Vírus
 
Os virús são muitas vezes transmitidos por email sob a forma de ficheiros anexados. Este emails infectados são enviados intencional ou automaticamente por computadores infectados. Os servidores de email da Luso Digital analisam os emails recebidos, eliminando-os quando infectados. O sistema filtra unicamente os emails que contêm anexos com uma ALTA PROBABILIDADE de estarem infectados. Para efectuar um controlo exaustivo deverá instalar um programa anti-vírus no seu computador e mante-lo actualizado.

 


Aconselhamos a utilização do anti-vírus Avast! Home Edition FREE que permite actualizações ilimitadas e grátis. Este programa existe em versão gratuita e oferece uma protecção eficaz. Clique na imagem
    Malwarebytes é uma ferramenta de detecção e remoção de malwares e programas maliciosos. Versão gratuita 100% operacional. Muito eficaz.    
    Faça um Scan Online a partir do site da TrendMicro.
Esta operação permite eliminar os vírus do seu computador.
Clique na imagem
   
 
Anti-SPAM
 
SPAM são os emails não solicitados que invadem as caixas de correio na Internet. 90% do SPAM é enviado por menos de 1000 entidades mais ou menos identificadas.
Os nossos servidores não podem ser origem, intermediários ou endereço de destino envolvido na transmissão de "Spam". Consideramos "Spam" todo o email não solicitado com ou sem sistema de remoção de lista integrado.
 
 
   


Antes de colocar um email na sua caixa, a Luso Digital efectua um teste sobre a proveniência do email. Se ele provir de um servidor conhecido por ser um "spammer", será automaticamente devolvido com uma justificação sobre o incidente. Para este efeito, consultamos as bases de spam da spamcop.net e spamhaus.org.

Ferramenta anti-spam : Spamihilator (freeware)
     
             
  ©Luso Digital - Grupo Everlasting LLC - Todos os direitos reservados