• 1. RESPONSABILIDADE
    O Cliente é responsável pelas páginas alojadas nos nossos servidores.

  • 2. CONTEÚDO
    A Luso Digital não aceita sites com conteúdos ilegais.

  • 3. PEDOFILIA, XENOFOBIA, RACISMO
    A Luso Digital não aceita sites relacionados com pedofilia, xenofobia ou racismo, bem como sites que apontam para este tipo de sites.


  • 4. TERRORISMO
    A Luso Digital não aceita sites que façam a apologia do terrorismo ou relacionados com actividades terroristas.

  • 5. PROGRAMAS, SCRIPTS, CPU-STRESS
    Reservamos o direito de suspender o serviço em caso de utilização de programas ou scripts que provoquem problemas ou CPU-stress nos servidores.


  • 6. BACKUPS
    Realizamos backups (cópia de segurança) diários e semanais dos sites e das suas configurações. Deverá sempre conservar uma cópia
    original, independente de qualquer um dos nossos serviços, para o seu site e para os seus emails mais importantes. Em caso de força maior, não podemos ser responsabilizados pela perca de informação que possa acontecer nos nossos servidores. Os backups são para o uso da Luso Digital e, salvo exepções, não podem ser requisitados pelo Cliente em caso de perca de informação provocada por ele.

  • 7. SPAM (e-mails não solicitados)
    Os nossos servidores não podem ser origem, intermediários ou endereço de destino envolvido na transmissão de "Spam". Consideramos "Spam" todo o email não solicitado. Se uma conta de um Cliente for descoberta em actividades de "Spamming", imediatamente e sem aviso prévio, desactivamos os nossos serviços sem qualquer reembolso. Além disso, poderá ser imposto o pagamento de uma penalidade por cada violação da nossa política sobre o "Spam", por forma a suportar eventuais danos causados ao nosso sistema.

  • 8. UTILIZAÇÃO INDEVIDA
    O Cliente terá de evitar violar as normas gerais aceites na Internet tais como restrições em distribuir mensagens de correio electrónico em grande volume, cópia ilegal de software ou outro material protegido por direitos de autor, e/ou venda ilegal deste, qualquer procedimento que possa impedir o serviço ou acesso de outros utilizadores e tentativas de violar a segurança de qualquer utilizador ou computador.

  • 9. SEGURANÇA
    A password do Cliente será tratada de forma confidencial e privada e não deverá ser transmitida a outrem.

  • 10. REVENDA
    O Cliente não pode revender o espaço do seu domínio a terceiros, podendo no entanto utilizar os pacotes de revenda, sendo neste último caso responsável pelo conteúdo destas terceiras partes.

  • 11. VALIDADE DA INFORMAÇÂO
    O Cliente é responsável por comprovar a validade e integridade da informação e dados que recebe ou transmite na Internet. Não deverá utilizar qualquer mecanismo para de alguma forma tentar enganar outros utilizadores ou fazer-se passar por outra pessoa criando para isso uma identidade falsa.

  • 12. SEGUIMENTO DAS LEIS
    O Cliente assegura que a sua utilização da Internet será de acordo com as leis de Portugal e União Europeia. Seguirá os principios de lei que protegem os direitos de autor, segredos comerciais, informação confidencial e outros direitos de propriedade intelectual, calúnias ou difamações, intromissão na vida privada e exportação ilegal de informação militar ou técnica.

  • 13. ABUSOS
    Para relatar abusos ou actividades ilegais encontradas em sites alojados nos servidores da Luso Digital, contacte por favor o nosso serviço técnico. Ajude-nos a manter a Internet saudável. A Luso Digital reserva-se o direito de recusar a abertura de contas alojamento sem necessidade de justificar a razão conducente a essa decisão.

  • 14. ALTERAÇÃO DE DADOS
    O Cliente deverá comunicar à Luso Digital qualquer alteração no respectivo endereço ou correio electrónico para contacto, sob pena de se considerarem recebidas pelo Cliente quaisquer comunicações enviadas para o endereço ou conta de e-mail inicialmente indicado.

  • 15. PRIVACIDADE DE DADOS
    A Luso Digital compromete-se a assegurar a privacidade dos seus dados individuais ou colectivos, que nos tenha fornecido. Toda a informação recolhida pela nossa empresa será processada a nível interno, as únicas excepções serão o envio de informações acerca dos actuais e futuros serviços da nossa empresa. Os domínio são registados, publicamente, com os dados fornecidos pelo Cliente. Se, a qualquer altura pretender alterar os dados que nos forneceu nos pedidos de informação, subscrição de serviços, etc. poderá contactar-nos por correio ou e-mail, indicando as alterações pretendidas e prontamente eles serão actualizados.

  • 16. PAGAMENTOS
    Os pagamentos devem ser efectuados num prazo máximo de dez dias após a data de facturação. Se este prazo for ultrapassado, reservamos o direito de suspender os nossos serviços sem aviso prévio.
    Todos os pagamentos são definitivos e não reembolsáveis. Qualquer plano de alojamento iniciado, semestral ou anual, tem que ser pago na sua totalidade. Os planos de alojamento são renovados automaticamente. Para cancelar um serviço, o Cliente deve contactar a Luso Digital num prazo de quinze dias antes da facturação de renovação do mesmo e liquidar todos os pagamentos em dívida. Em caso de suspensão de serviço, a sua conta será apagada dos nossos servidores após três dias e, neste caso, será cobrada uma taxa de reactivação para o restabelecimento do serviço.

  • 17. DESACTIVAÇÃO DE DOMÍNIO
    A Luso Digital reserva-se o direito de, a qualquer momento, fechar um domínio e negar o acesso ao serviço, caso o Cliente não cumpra as regras e condições descritas neste documento, não tendo o Cliente direito a receber qualquer tipo de indemenização por danos ou prejuizos causados. O Cliente pode solicitar a desactivação do domínio não tendo direito a receber qualquer tipo de reembolso. A Luso Digital não efectua nenhuma intervenção de manutenção nos domínios desactivados.

  • 18. REGISTOS DE DOMÍNIOS
    Não poderemos ser responsabilizados por recusas de registo ou por atrasos nos mesmos. Os domínio são registados, publicamente, com os dados fornecidos pelo Cliente. Os domínios são renovados automaticamente antes da data de expiração. Para beneficiar do nosso preçário para o registo de domínios o Cliente deverá subscrever um serviço de alojamento ou, se optar pelo parqueamento do domínio, subscrever um serviço de alojamento até à expiração do domínio. Em caso de não subscrição do nosso serviço de alojamento será cobrada uma taxa de trinta e nove euros para a entrega do domínio. No âmbito do oferta do bónus de activação, será aplicado um compromisso de permanência de vinte e quatro meses.

  • 19. SERVIÇO DE ALOJAMENTO
    A Luso Digital disponibiliza um espaço físico ao Cliente para alojamento e transferência de informação na Internet, correspondente a um determinado número de Megabytes, bem como de outros serviços adicionais, definidos a cada momento, no preçário do serviço e mediante pagamento dos valores que aí se encontrem fixados. A não utilização pelo Cliente da totalidade de Megabytes de informação a que tem direito é da sua exclusiva responsabilidade, não conferindo ao Cliente o direito de exigir qualquer redução ou desconto no preço fixado.

  • 2O. QUEIXAS OU RECLAMAÇÕES
    Quaisquer queixas ou reclamações devem ser comunicadas para:

           Everlasting LLC
           113 Barksdale Professional Center
           Newark,DE 19711 - USA
           info[at]everlasting-llc.com

  • 21. ALTERAÇÕES A ESTE DOCUMENTO
    A Luso Digital reserva-se o direito de alterar as regras e condições de utilização descritas neste documento, visto que, por vezes, é necessário adaptar os serviços às novas tecnologias e corrigir determinados erros que possam surgir. Assim, sempre que existam alterações neste documento, o Cliente será notificado por e-mail e se não concordar com as novas regras e condições deverá comunicar à Luso Digital e deixar de utilizar o serviço.

Última actualização 26/12/2006